sexta-feira, 17 de julho de 2009

sobre símbolo


Uma breve explicação sobre o que ando pensando...


O signo é aquilo que dá nome às coisas no mundo em que vivemos. Tá bom.

Mas eu não gosto de vaca ser vaca. não gosto porque rima com faca, não gosto da fonética, da grafia, da representação...

Fico pensando sinceramente porque as coisas tem que ser assim?

Mesmo eu não gostando de nada disso, toda vez que vejo V-A-C-A, ecrito em qualquer lugar sei do que se trata. Assim são as palavras, sem sentido absurdamente...

Isso quer dizer que toda a realidade em que temos existido, é construída, é instituída.
será que o leitor está me compreendendo. as coisas só existem porque damo nomes a elas, bem como sentido!

Então, se eu ficar com vontade. Ou você também, use os símbolos ao contrário. Faça o que você fizer. Para meu novo dicionário de realidade vaca vai ter outro sentido, faca também... :)

2 comentários:

  1. sim a vaca pra mim poderá se chamar Mimosinha...
    acho que toda vaca deveria se chamar mimosa

    ResponderExcluir

Fala aí!!!